Programa Cuidar Melhor lança Documento Orientador nesta segunda-feira (28)

O Programa Cuidar Melhor convida para o webinário de lançamento do Documento orientador, na tarde desta segunda-feira (28/3), a partir das 14h. O evento acontecerá de forma virtual, com transmissão pelo canal da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) no YouTube.

Este documento é fruto da parceria firmada entre o Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). O objetivo do documento é mostrar caminhos práticos e possíveis para que os municípios cearenses implementem ações estratégicas e políticas para melhora dos indicadores do Programa Cuidar Melhor

Participam do webinário: o secretário estadual da Saúde, Marcos Gadelha, o ex-presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Francisco Nilson Diniz, a presidente do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS-CE), Sayonara Cidade, o diretor de políticas públicas do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS), Arthur Aguillar, o coordenador do Programa Cuidar Melhor, Caio Cavalcanti e, como mediador, o jornalista Ricardo Gandour.

Acesse o documento orientador

As formações on-line do Programa Cuidar Melhor seguem com inscrições abertas até dia 28/03 (faça sua inscrição aqui). O primeiro bloco de formações será destinado aos prefeitos(as) e secretários(as) municipais, conjuntamente. Já o segundo bloco de formações, será voltado aos secretários(as) e aos técnicos(as) de saúde dos municípios.

Calendário da formações do Cuidar Melhor

Leia mais

I formação do Programa Cuidar Melhor reúne prefeitos, secretários e técnicos de secretarias municipais de Saúde

Habilidades

Postado em

28 de março de 2022

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.